domingo, 22 de março de 2009

Ampliando horizontes

Quem é artista (ou arteiro) trabalha seu dom em qualquer material ou técnica (hummm, convencida, não?)
Eu estava precisando de uma caixinha simpática aqui em casa. Então, neste sábado eu e o maridão (outro arteiro de mão cheia) resolvemos fuçar nas novidades para artesanato na Lapa (bairro de São Paulo).
Lá, encontrei a caixinha em MDF do jeitinho que precisava. Inspirada na onda indiana que rola aqui graças a novela da Globo - Caminho das Índias, mandei ver na imaginação. O resultado esá aqui:

Detalhe nas laterais da tampa




Detalhe no interior da caixa. Embora fique escondido na maior parte do tempo, acho que ele também merece respeito! (rsrsrs). Olhando assim, parece forração de feltro ou veludo, mas consegui o efeito com tinta vermelha.


Caso alguém se interesse em adquirir essa caixa ou outras peças com esse acabamento, é só me mandar um e-mail, ok?

Um comentário:

Adriana Paula disse...

SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS , GOSTEI MUITO BJOS ADRIANA . DE UMA PASSADINHA NO MEU http://nanabordados.blogspot.com/

Powered By Blogger