domingo, 4 de janeiro de 2009

Araras a solta!

Num belo dia, lá estava eu numa loja de produtos para bordados, quando me deparei com uma toalhinha de mão na cor laranja... linda, linda!
Gosto de bordar toalhinhas de mão, porque o custo é mais baixo e acho que são de um tamanho ótimo para presentear as amigas (principalmente as que tem bebês ou que estão esperando o filhote).
Pois bem, não resisti e comprei a danada. No caminho para casa começou o meu dilema: o que bordar numa toalha laranja, quase cor de abóbora??? Danou-se!!!
Passou basntante tempo, até que encontrei um gráfico beeeem colorido, com um motivo bem "tropical"... o resultado está aqui:


Amei o trabalho final e, pra ser sincera, me arrependi de não ter feito em uma toalha de banho.

Na foto abaixo o trabalho em detalhe:


Um comentário:

Anônimo disse...

Passando para agradecer a visita e dizer que amei seus trabalhos,
Vc é muito caprichosas,
Alguns anos atraz eu fazia graficos de pontocruz profissionalmente para algumas revistas do ramo, se quiser aproveitar algo, tenho alguns neste link: http://cristianefernandes.multiply.com/photos
Bjus
Cris

Powered By Blogger