terça-feira, 30 de setembro de 2008

Bolero em Crochê




4 comentários:

Crochê da Flor disse...

Olá Ana Rúbia tudo bom, vim retribuir a visita adorei seu blog, adoro ponto cruz mais não tenho muita paciência por isso faço crochê. Abraços e uma boa quarta feira pra você.
Luciana

Unknown disse...

Tem um prêmio para você no meu blog, passa lah!
http://cantinhofelizdacarina.spaces.live.com/
abraços
Carina

Cristal disse...

OI AMIGA!!!QUE LINDO BOLERO! PASSEI PRA VER AS NOVIDADES... TENHA UM BOM DIA!!!BJOS...

Jenny's World disse...

“Deus não promete te livrar do sofrimento, mas promete que passará por ele contigo.”
“ Quando Deus abriu a janela do céu e me viu, perguntou...
Qual e o teu desejo para hoje?
Eu respondi...
Senhor, por favor, cuida bem da pessoa que esta lendo esta mensagem, pois é minha amiga.”

Powered By Blogger