domingo, 10 de agosto de 2008

Ganhamos nosso Primeiro Selo de Qualidade : Arte Ponto Vida

Hoje, sem dúvida, é um dia muito especial para o Blog da Banana, pois acabamos de receber nosso primeiro selo de qualidade, o
Prêmio Arte Ponto & Vida.

Minha casa, como costumo chamar esse cantinho especial e acolhedor, foi indicada pela amiga Carina (http://cantinhofelizdacarina.spaces.live.com/), a quem agradeço de coração.

Para dizer a verdade, muito antes de pensar em criar este blog, costumava ser visita frequente no blog da Carina, que tem coisas lindas.
Pois bem, vamos as regras do prêmio...
O Selo de qualidade Arte Ponto Vida, foi criado para homenagear e reconhecer o trabalho de Blogueiras e Blogueiros cujos Blogs incentivam a
Terapia do Artesanato.

As regras do Selo de qualidade são:

1) Indicar de quem você o Recebeu!
Da Carina, do blog " Cantinho Feliz da Carina"
2) Dizer porque você resolveu criar o seu blog?
Bordado é uma paixão antiga e quis compatilhar meus gráficos, esquemas, pontos e, claro, meus trabalhos. Fui motivada por ver tantos blogs encantadores de amigas que fiz em grupos virtuais.

3) Dizer qual o é o Seu Artesanato Preferido?
Comecei com o ponto cruz, que é meu xodó nr 1. Depois vem o crochê, o bordado em pedraria, bijouterias, tricô, scrap...
4) Homenagear outros 13 blogs com os quais você mais se familiariza!
Ih, agora vai entrar a parte mais difícil das regrinhas...Escolher só 13 blogs vai ser complicado, mas vamos lá (bem, não inclui a Carina, porque achei que não podia...):
01 - Flor Amarela (http://osgraficosdepontocruz.blogspot.com)
13 - Tania (krio-linhas.blogspot.com)
Milhões de beijos a todos que sempre passam aqui em casa!
Gosto mesmo é de casa cheia!

4 comentários:

Patty Seibt disse...

Oi Ana

Passei pra pegar meu selinho e agradecer pelo carinho.
Eu já havia recebido e repassado este selo, mas vou colocar seu nome na postagem.

Mais uma vez obrigada

bjs e boa semana
Patty

Soninha Lopes disse...

Muiiitttooo ooobrriggaaddda pela lembrança, amiguinha!!!
Fiquei muito feliz, viu?
E já saí esparramando pra todo mundo, rsss...
Adorei seu blog.
bjs
Soninha

Anônimo disse...

Obrigada, Ana.Já postei meu selinho tb.Bjs Cruzados apartir do longíquo Luxemburgo.

Sandra Crochetando disse...

oi Ana,vim ver as novidades, agradecer a visita e pegar o meu selinho muito obrigado por ter se lembrado de mim,vou guardar com muito carinho,tenha um final de semana iluminado,beijos.

Sandra Duarte.

Powered By Blogger