domingo, 24 de agosto de 2008

Aprendendo Tricô...

Oi meus amores!

Fiquie uma semana sem postar nada e, pelo visto, acho que esse vai ser a periodicidade dos meus posts: uma vez por semana.

Estou AMANDO fazer esse blog, mas se eu postar todos os dias, vou deixar de bordar (graças a conexão banda larga mais estreita de Sampa! rsrsrsrs), o que seria uma tremenda incoerência.

Passo a semana vendo os e-mail das muitas amigas bordadeiras e fazendo meus trabalhinhos. Aí, no fim de semana, passo para deixar coisas bonitas, combinado?

Hoje estou deixando um Guia Aprendendo Tricô. Estou me aventurando nesse mundo agora, graças a algumas linhas felpudas que comprei, impraticáveis para o crochê.

Mas, minha animação é tamanha que tenho 6 projetos em andamento ao mesmo tempo. Levo séééééculos para acabar um, mas quando acabo, termino todos praticamente juntos.... coisas de banana...







Nenhum comentário:

Powered By Blogger