quarta-feira, 25 de junho de 2008

Nasce uma Estrela!




Hoje, nasce o Blog da Banana!

Finalmente tomei coragem e vou me aventurar nessa "selva virtual".

Resolvi criar este blog para divulgar meu hobby, o bordado em ponto cruz e crochê (além de outras manualidades que hora ou outra me facinam).

Visitei muuuitos blogs, criados por mulheres caprichosas e talentosas que mostram seus trabalhos e nos disponibilizam gráficos fantásticos. Com o tempo, pretendo postar seus links aqui e entrar neste seleto grupo de aparentes simples mortais, mais que no fundo possuem um super poder: transformar linhas e agulhas em declarações de amor!

Espero que goste deste espaço... eu estou adorando!

Um comentário:

Tere disse...

OI Ana Rubia!!!!


Amei seu blog , lindos seus trabalhos.Aproveitei e salvei um monte de gráficos, grata por compartilhar. Estou deixando este recadinho na última postagem, pois visitei seu blog de cabo a rabo.Tenha um maravilhoso final de semana.
P.S. Espero sua visita tenho dois blogs de artesanato.Beijinhos

Powered By Blogger